segunda-feira, 2 de novembro de 2009

REPORTAGEM TV DIÁRIO - Programa "ZOEIRA"

.

A produção do programa "ZOEIRA" (com Paulinho Leme) da TV DIÁRIO entrou em contato com a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS para participação no programa e reportagem sobre o trabalho desenvolvido pela Cia. Plural no tocante à diversidade de linguagens artísticas abordadas por nós (teatro - circo - mímica - performance) e o nosso projeto ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES.

A gravação do programa ocorreu em 30-10-2009 e o mesmo vai ao ar no próximo sábado, dia 7-11-2009, das 13:45 às 14:30 horas (reapresentação das 4:15 às 5:00 de domingo).

O ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES é um dos nossos projetos, que tem parceria com o CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA e acontece quinzenalmente, aos sábados (o próximo acontecerá no dia 14-11-2009), das 17 às 20:30 horas, na praça do Planetário, no Dragão do Mar, em Fortaleza - CE.

Estiveram presentes os artistas plurais: Bel Porto, Jairo Figueiredo, Lorena Maciel, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.
.
Veja o vídeo de como foi a participação no programa:
.

.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber sobre valores de aulas para crianças, onde são realizadas e qual o valor. Favor entrar em contato através do email mari.monalisa@hotmail.com . Mariana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...