quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PACTO PELA CULTURA NO CEARÁ

.

Reivindicando uma nova abordagem para a cultura e a reformulação das políticas públicas para o setor cultural/artístico no Ceará, por meio, principalmente, de propostas concretas e com participação de integrantes de várias linguagens artísticas, foi lançado o documento PACTO PELA CULTURA NO CEARÁ, que propõe novas políticas para o setor no Estado.

Iniciativa semelhante já havia sido lançada no dia 10 de dezembro. Resultado de dois fóruns públicos realizados em 29 de novembro e 7 de dezembro, que reuniram representantes e entidades de diversas linguagens artísticas.

O documento, em forma de ABAIXO ASSINADO, já reúne mais de 700 assinaturas, está disponível no site Petição Publica (http://www.peticaopublica.com.br). Subscrevem professores, pesquisadores, artistas e representantes de entidades, em uma lista que retrata a abrangência do movimento.

Nós da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS já assinamos. Convidamos os colegas artistas, alunos, amigos e platéia a fazerem o mesmo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...