quinta-feira, 8 de outubro de 2009

REPORTAGEM TV DIÁRIO - PROGRAMA "TARDE LIVRE"

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS recebeu equipe de reportagem da TV DIÁRIO no COLÉGIO ARI DE SÁ, onde mantém turmas de sua ESCOLA PLURAL DE ARTES CÊNICAS, e concedeu entrevista para o PROGRAMA TARDE LIVRE, que é veiculado de segunda a sexta-feira, às 15:05 horas.

O objetivo da reportagem foi conhecer um pouco o nosso projeto pedagógico de ensino de Artes Cênicas (teatro, circo e mímica) para crianças e adolescentes e em quê este ensino contribui para o desenvolvimento pessoal dos alunos, bem como informações sobre a 8a. MOSTRA DE TEATRO PLURAL, que vai acontecer em novembro/2009.

A reportagem aconteceu nesta quarta-feira, 07/10/2009, no Clubinho do Ari (anexo da Sede Washington Soares do Colégio Ari de Sá), onde ministramos as aulas, no horário de 11:50 às 12:40, horário de uma das turmas infantis de Artes Cênicas que mantemos no colégio.

Presentes os professores, artistas integrantes do nosso Elenco Principal: Jairo Figueiredo, Tamara Larripa, Tonico Lacerda Cruz e Lorena Maciel (que se encarregou de registrar o making off da matéria).

A matéria vai ao ar na semana de 12 à 16 de outubro de 2009.

Veja slides do making-off da reportagem:
.

.
Para ter acesso às fotos, clique na imagem abaixo:
.
REPORTAGEM PARA TV DIÁRIO - PROGRAMA "TARDE LIVRE"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...