sexta-feira, 22 de abril de 2011

TEATRO DA PRAIA COMEMORA 15 ANOS


O TEATRO DA PRAIA, capitaneado pelo ator, diretor e produtor Carri Costa comemora os 15 anos do Teatro da Praia na semana de 20 a 24 de Abril de 2011.

A programação inclui a apresentação de espetáculos do repertório da CIA. CEARENSE DE MOLECAGEM e tem o apoio da APTECE – Associação dos Produtores Teatrais do Ceará.

Inaugurado oficialmente no dia 20 de abril de 1996 o Teatro da Praia assumiu primeiramente o endereço á rua senador Almino, 227; um simples palco e uma pequena plateia de 70 lugares.

Em suas dependências surgiu a Cia. Cearense de Molecagem, grupo teatral mantenedor do espaço. E haja criação: espetáculos, oficinas culturais, ensaios, manifestos, debates, festivais de teatro...

Em abril de 2004 o teatro da praia muda de endereço, passando para outro galpão, bem próximo localizado a Rua José Avelino, 662, abrigando hoje recepção, palco, plateia com 180 cadeiras plásticas, ventiladores e dois camarins.

Atualmente o teatro da praia é administrado em parceria com a associação dos produtores teatrais do Ceará. Acolhe as temporadas da Cia cearense de Molecagem, funciona como ponto de cultura: Curso das Artes do Teatro da Praia é aberto para ensaios e ações da comunidade cultural de nosso estado.

PARABÉNS, CARRI COSTA!

PARABÉNS, TEATRO DA PRAIA!

SERVIÇO:

TEATRO DA PRAIA 15 ANOS
Rua José Avelino, 662 – Praia de Iracema
Hora: 20 horas.
Ingresso: R$ 5
Outras informações: (85) 3021 5420 / 8711 1010
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...