sábado, 2 de abril de 2011

MOSTRA DE SOLOS, DUOS E TRIOS/ 2011 - C.E.M. - Centro de Experimatações em Movimento


Pelo segundo ano consecutivo, o C.E.M – Centro de Experimentações em Movimento, dirigido por Silvia Moura está promovendo este evento, que agora se chama MOSTRA DE SOLOS, DUOS E TRIOS/2011.

A primeira Mostra aconteceu em 2010, de 22/11 a 05/12, no SESC IRACEMA, CUCA CHE GUEVARA e THEATRO JOSÉ DE ALENCAR, dentro do PROJETO PROPOSIÇÕES, do referido Grupo.

Para esta edição de 2011, que vai ser realizada em MAIO, já estão abertas as inscrições, que devem ser enviadas para o e-mail: cem.silvia@yahoo.com.br ,
com o seguinte material:

Release do trabalho; Ficha técnica; Fotos (se tiver); Comentário sobre o grupo ou Artista; Tempo de duração; Especificidade de espaço; Sugestão de data de apresentação; Especificar se suja ou molha o espaço de apresentação; Especificar se é um trabalho adulto, com cenas de nudez ou muito fortes e; Contato do responsável pelo trabalho-email e telefone.

Considerações Importantes:

- Os trabalhos deverão ter no máximo 15min.
- Devido a quantidade de trabalhos, não teremos possibilidade de executar planos de luz muito elaborados.
- Qualquer trabalho será aceito, não haverá por parte da organização nenhum tipo de seleção ou curadoria.
- Não será cobrada bilheteria.
- Sendo um trabalho realizado de forma autonôma e sem orçamento, infelizmente não teremos ajuda de custo ou caché para nenhum trabalho.

Clique AQUI para acesso ao BLOG DO C.E.M.

Clique AQUI para acesso ao BLOG DA MOSTRA DE SOLOS E DUOS.

Clique AQUI para saber mais sobre EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...