segunda-feira, 4 de abril de 2011

PALCO GIRATÓRIO - SESC - 14a. Edição - Fortaleza - CE

Está acontecendo, desde 1 de abril, em Fortaleza, a 14ª edição do Palco Giratório. Durante o mês de abril, companhias de teatro, dança e animação de todo o Brasil participam de um grande intercâmbio cultural promovido pelo Departamento Nacional do SESC.

O circuito é subdividido em quatro partes, a primeira iniciando em abril e a última encerrando em novembro, durante a Mostra SESC Cariri de Cultura. O Palco Giratório é um projeto cultural, que percorre o país desde 1998, e visa aproximar a arte das pessoas, fazendo um mix com apresentações locais e nacionais.

Este ano, o evento traz 30 espetáculos com 16 grupos de 10 estados brasileiros. Os valores dos ingressos variam de R$10 (inteira) a R$ 5 (meia).
As apresentações se dividem nas unidades SESC SENAC Iracema, Teatro SESC Emiliano Queiroz, Centro Urbano de Cultura e Arte (Cuca) e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os horários são variados.

Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.


Serviço:

SESC SENAC Iracema
Rua Boris 90c – Praia de Iracema

Teatro SESC Emiliano Queiroz
Av. Duque de Caxias 1701 – Centro

Educar SESC
Rua José Jatahy, 813 – Farias Brito

Mercado São Sebastião
Rua Clarindo de Queiroz, 1745 – Centro

Cuca
Av. Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...