quarta-feira, 6 de abril de 2011

8o. FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS DE PERNAMBUCO - MOSTRA NACIONAL: Inscrições abertas

A METRON PRODUÇÕES LTDA., com o apoio da CHESF e CAIXA, abriu inscrições para o 8º. FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS DE PERNAMBUCO, a ser realizado nos finais de semana de julho/2011, em Recife-PE.

O Festival é uma mostra nacional, não competitiva, aberta à participação de grupos e produtores teatrais de todo o Brasil, que serão selecionados por uma curadoria indicada pela organização do evento, composta por profissionais de renome que atuam nas artes cênicas de Pernambuco.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 de abril a 05 de maio de 2011 e para participar do processo de seleção do 8º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco, o grupo ou produtora interessada deverá encaminhar para: contato@teatroparacrianca.com.br. o material abaixo relacionado, devendo o arquivo ter no máximo 8 MB:

- Ficha de inscrição (download abaixo);
- Projeto contendo: objeto, objetivos, sinopse do espetáculo, proposta de encenação, trajetória do espetáculo com pelo menos três comprovações sobre a repercussão do trabalho, currículo do diretor e do grupo, cópia do texto a ser encenado, acompanhada de liberação da SBAT e/ou autorização do autor para a montagem;
Necessidades técnicas (Ex: equipamentos de som e luz, urdimento, cenário, etc)
- Fornecer o peso e a cubagem do material cênico que virá por meio de transportadora

Para validar a sua inscrição, o espetáculo deverá encaminhar, via Correios, o DVD com a íntegra da montagem que está sendo inscrita no processo de seleção. O endereço de postagem é:

MÉTRON PRODUÇÕES LTDA.
8º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco
Rua Tabira, nº 109 – Boa Vista - Recife – Pernambuco – CEP: 50050-330

Clique AQUI para acesso ao REGULAMENTO DO FESTIVAL.

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...