quinta-feira, 25 de março de 2010

REPORTAGEM PARA TV DIÁRIO - PROGRAMA "SUA MANHÃ" - Dia Mundial do Teatro

.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS aceitou convite da produção do Programa "SUA MANHÃ" (TV DIÁRIO) e participou AO VIVO, juntamente com Isabel Gurgel - Diretora do Teatro José de Alencar (Fortaleza-CE), da pauta comemorativa do DIA MUNDIAL DO TEATRO E DIA NACIONAL DO CIRCO, comemorados em 27 de março.

O programa foi veiculado em 25/03/2010, no horário normal (9:30 às 10:30 h).




A apresentadora Maísa Vasconcelos entrevistou a Diretora Isabel Gurgel e o Diretor Tonico Lacerda Cruz, respectivamente, sobre as atividades artísticas comemorativas à data, bem como sobre o trabalho desenvolvido pela CIA. PLURAL.

Foi apresentado um trecho do mais recente trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS (em fase de montagem), denominado "EM CONSTRUÇÃO", que leva ao palco espetáculo teatral unindo as linguagens do teatro, do circo, da dança, mas com a linguagem predominante da mímica. O espetáculo tem concepção e direção de Tonico Lacerda Cruz e estréia em novembro/2010.


Também foi apresentado um pequeno trecho do espetáculo infantil "ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS", com os artistas Bel Porto, Jairo Figueiredo e Tamara Larripa.


Veja abaixo slides do making-off da reportagem:


Clique na imagem abaixo para ter acesso às fotos:
(Fotos: Natasha Ribeiro)

REPORTAGEM PARA TV DIÁRIO - Programa "SUA MANHÃ" - Dia Mundial do Teatro
Assista a um pequeno trecho da matéria:
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...