sexta-feira, 22 de abril de 2011

OFICINA DE CIRCO - AÉREOS - 1a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA - CANOA QUEBRADA

A 1a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA, realizada no período de 11 a 16 de abril, em Canoa Quebrada - CE, pela Associação Cultural Canoa Criança e pelo Conselho Comunitário de Canoa Quebrada, além da apresentação de espetáculos, proporcionou aos participantes espaço de reciclagem e pesquisa, através de diversas oficinas, entre as quais, oficinas de TÉCNICAS CIRCENSES.

As artistas plurais Lara Leôncio, Lara Barros Leal e Tamara Larripa participaram da oficina de equipamentos aéreos - tecido fazzoli, ministrada por Ramon.

O evento, além de oferecer ambiente extremamente agradável e uma infraestrutura de hospedagem e alimentação que nada deixou a desejar, foi também importante para o intercâmbio entre diversos artistas, com linhas de trabalho diferentes.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, convidada para o evento, participou ativamente das oficinas, além de apresentar o espetáculo ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS e ministrar a oficina MÍMICA - O CORPO EXPRESSIVO.


Clique nos links abaixo para ver como foi este evento:










Veja slides desta OFICINA DE CIRCO:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

OFICINA DE CIRCO - AÉREOS - 1a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA - CANOA QUEBRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...