segunda-feira, 4 de abril de 2011

CURSO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA GRATUITO - VILA DAS ARTES

A Escola Pública de Dança da Vila das Artes abre inscrição para curso de Dança Contemporânea com o diretor e coreógrafo Paulo Caldas

O curso, destinado a bailarinos, coreógrafos e estudantes de dança cênica, será de 25 a 28 de abril, das 10h às 12h, e dia 29, das 16h30 às 18h. O coreógrafo vai abordar seqüências coreográficas incluindo elementos de técnicas clássica e modernas, contato-improvisação e consciência do movimento. 

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 18 de abril na secretaria da Vila, Rua 24 de Maio, 1221, Centro, das 9h às 20h. O interessado deve apresentar um currículo resumido.

Paulo Caldas é formado em Dança Contemporânea na Escola Angel Vianna e em Filosofia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Sua produção é marcada pela aproximação entre dança e cinema/vídeo como poéticas do movimento. Desde os anos 90, sua companhia Staccato, do Rio de Janeiro, tem merecido diversos prêmios e distinções nacionais e internacionais. Suas obras já foram apresentadas em diversas cidades no Brasil, e também nos EUA, Japão, Itália, Alemanha e França. Atualmente é professor do curso de Dança da Universidade Federal do Ceará.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...