domingo, 4 de outubro de 2009

ASTROJAX - DA EUROPA PARA O CEARÁ

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS acaba de receber, importados da Europa, os mais modernos malabares do mundo, sucesso absoluto na Europa, no Japão e nos Estados Unidos e, que agora, passam a fazer parte do nosso acervo para apresentações artísticas em espetáculos e performances.


Trata-se do ASTROJAX, malabar composto de três bolas de luz, que deslizam por um fio fluorescente, que quando manipulado produz efeitos impressionantes de luz e cores.




A prática destes malabares é um mix entre as técnicas de malabares com bolas, diabolo e swing-poi e têm sido uma verdadeira "febre" entre os malabaristas mais jovens lá de fora.


Os integrantes do nosso Elenco Principal já estão se capacitando neste equipamento para apresentá-lo ao público no ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES.

Após nos capacitarmos estaremos à disposição dos alunos e interessados para compatilharmos todas as informações e técnicas.


AGUARDEM!



Conheça o equipamento assistindo aos dois vídeos abaixo:





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...