quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

EDITAL CULTURAL - ELETROBRAS

.
O Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011 está com inscrições abertas ATÉ 04/03/2011 e visa estimular a produção artística, a reflexão e o conhecimento sobre a cultura brasileira. Neste ano, a novidade é a inclusão de espetáculos teatrais para crianças e jovens na modalidade TEATRO. Além desta modalidade, o edital também contempla AUDIOVISUAL e PATRIMÔNIO IMATERIAL.

Serão destinados R$ 13,8 milhões para apoiar projetos nos três segmentos.

A modalidade FOMENTO AO TEATRO busca criar condições que colaborem com o crescimento da produção teatral brasileira, sua profissionalização e a qualificação dos quadros artísticos e técnicos, bem como com a sua difusão, compreensão e discussão, estimulando a consolidação de plateias e a sua vinculação com as comunidades. Este segmento envolve duas áreas: PRODUÇÃO DE TEATRO (público adulto ou público infantil) e FESTIVAIS DE TEATRO.

Para a inscrição de projetos, é necessário que você cadastre seu e-mail e defina uma senha, que permitirá que você inscreva novos projetos ou consulte e altere projetos com inscrição ainda não finalizada.

Dúvidas sobre o Programa Cultural das Empresas Eletrobras para o e–mail programacultural@eletrobras.com.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.


Clique AQUI para fazer seu CADASTRO ON LINE.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS e FESTIVAIS com inscrições abertas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...