quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ENTREVISTA PARA A TV UNIÃO - Programa Matina



A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS concedeu entrevista para a TV UNIÃO no dia 26 de agosto de 2008.

Através de alguns dos artistas de seu Elenco Principal, foi entrevistada Ao Vivo, no Programa Matina da TV UNIÃO.

O objetivo da entrevista era o de saber informações acerca das nossas pesquisas em Técnicas Circenses (malabares) e Mímica e Teatro Físico (Pesquisa atual).

Presentes no programa os artistas Jairo Figueiredo, Moisés Loreiro e Tamara Larripa, além do diretor da Cia. Plural Tonico Lacerda Cruz, que na oportunidade também apresentou o número de mímica "A Árvore da Vida".

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS FOTOS DO MAKING-OFF:

ENTREVISTA PARA A TV UNIÃO - Programa Matina

Um comentário:

  1. Sei que crítica são as vezes mal recebidas, mas sei que a Tv união é uma emissora aberta,democrática de carater jovem. Bom, a minha contribuição é que deveria no meu ponto de vista, da mias atenção a camada universitária nas reportagens ,e outros estrutura do progama Matina que gosto muito. Falar um pouco sobre essa realidade, a importancia imensurável da cultura. queremos saber que é Leonardo Boff,Paulo Freiri, e outros nomes, Poder de influência da Tv é grande, e essa influência pode ser usada para o desenvolvimento, como vcs fazem. Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...