quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Extensão da temporada de ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS

O espetáculo ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, depois da primeira MONTAGEM EM 2005 (apresentada no TEATRO DRAGÃO DO MAR), fez temporada em novembro de 2008 e retornou, por solicitação do SESC, em 2009, para NOVA TEMPORADA NO TEATRO EMILIANO QUEIROZ, nos finais de semana do mês de Julho/2009 (sábados e domingos).

Em virtude da qualidade do espetáculo (modéstia à parte), o SESC extendeu a temporada também para os finais de semana de agosto/2009.

E, em consequência da receptividade do público e da crítica, numa situação rara para os padrões de arte e cultura do Ceará, o SESC extendeu novamente a temporada para os finais de semana de setembro/2009, completando 3 (três) meses consecutivos no mesmo teatro (fato raríssimo para os padrões de produção teatral no Ceará): Fruto de muito trabalho!

Obrigado a todos que contribuíram e continuam contribuindo para o trabalho artístico da nossa CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS:

- Ao ELENCO, que apropriou-se das personagens e fez de cada uma o melhor que ela poderia ser: Bel Porto, Eduardo Bruno, Érik Medeiros, Jairo Figueiredo, Jonas Medeiros, Katarine Medeiros, Lorena Maciel, Tamara Larripa, Tonico Lacerda Cruz e Tony Greg;

- À TÉCNICA E ELENCO DE APOIO,
que mesmo não estando no palco são partes tão importantes quanto aqueles que estão: Bob Hígor, Guilherme Terceiro, Moisés Loureiro, Mael Costa e Matheus Costa;

E, principalmente ao PÚBLICO, que conhece e reconhece o nosso trabalho, e, não podemos esquecer, aos nossos parceiros, neste e em outros projetos: Ultragaz, Editora ,Dinâmica, Casa de Cinema, SESC-FECOMÉRCIO, Colégio Ari de Sá e Centro DRAGÃO DO MAR de Arte e Cultura.
.
Veja o trailer do espetáculo:



.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...