quarta-feira, 12 de maio de 2010

XVII FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE GUARAMIRANGA

.
MODIFICAÇÕES NO REGULAMENTO
(por Tonico Lacerda Cruz)
.
A AGUA - Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga, divulgou a abertura das inscrições para o XVII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, para o período de 10 de maio a 10 de julho de 2010.

O XVII FNT será realizado no município de Guaramiranga e cidades circunvizinhas, no período de 04 a 11 de setembro de 2010.

Depois de muito criticada pela modificação em sua estrutura, quando, desde 2008 restringiu as apresentações apenas a espetáculos "indicados" por "curadores", esta edição de 2010 vem com a retomada da possibilidade de se apresentarem espetáculos teatrais locais (cearenses), de acordo com a qualidade dos mesmos, julgada por uma comissão de três curadores, segundo a AGUA, "objetivando abranger e valorizar a diversidade da produção teatral do Ceará" (sic).

Esta retomada, todavia, está sendo feita através de uma "Mostra Paralela", na qual os espetáculos selecionados poderão ser exibidos na programação realizada em Guaramiranga e/ou na programação realizada nas cidades circunvizinhas, nas seguintes Mostras:

- Mostra Ceará (palco italiano ou rua);
- Mostra infantil;
- Mostra no Maciço; ou
- Te-ato-a-meia-noite.

Os grupos poderão indicar, na ficha de inscrição, a Mostra da programação da qual desejam participar, mas "a Organização poderá propor alterações, de acordo com a estrutura do Festival" (sic).

Clique nos links abaixo para downloads do Regulamento e da Ficha de Inscrição, ou visita ao site da AGUA:

- XVII FNT - Regulamento/2010

- XVII FNT - Ficha de Inscrição/2010

- AGUA - Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...