quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PERFORMANCE DE CLOWN E CIRCO - DRAGÃO DO MAR - DIA DAS CRIANÇAS

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi contratada pelo Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, para duas apresentações de sua performance "QUANDO O CLOWN É PLURAL" durante as atividades comemorativas do dia das crianças ocorridas em 12-10-2010.

A realização de PERFORMANCES EM EVENTOS é uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL e esta performance, propriamente dita, reúne números de mímica, malabarismo, equilibrismo, clown, palhaço e teatro.

As apresentações no Dragão do Mar aconteceram no palco principal (praça Verde), às 16:30 h e próximo à estátua de Patativa de Assaré, às 17 h, sendo que ambas atraíram grande público, que se divertiu muito e aplaudia repetidamente os números artísticos.

Fizeram parte das apresentações os artistas Emanuel Cruz, Jairo Figueiredo, Lara Leoncio, Rodrigo de Oliveira, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz. Wesley Medeiros ficou encarregado dos registros fotográficos.

Clique AQUI para saber mais sobre PERFORMANCES EM EVENTOS.


Veja abaixo slides das apresentações:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

PERFORMANCE DE CLOWN E CIRCO - DRAGÃO DO MAR - DIA DAS CRIANÇAS
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...