quarta-feira, 9 de novembro de 2011

IX MOSTRA DE TEATRO PLURAL - 15 a 19/11/2011 - Programação completa

Aconteceu, de 15 a 19 de novembro, a IX MOSTRA DE TEATRO PLURAL, com sete espetáculos teatrais diferentes, encenados pelos 150 alunos (crianças, adolescentes, jovens e adultos) do CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (Teatro - Circo - Mímica), que a CIA. PLURAL manteve em parceria com os seguintes colégios de Fortaleza, em 2011 (Clique no link para ver nosso trabalho em cada colégio):


Para 2012, pretendemos manter estas parcerias e criar novos projetos voltados para a arte-educação com compromisso ético e social.

Clique nos respectivos links abaixo para acesso aos espetáculos:























- A PRINCESA DESAPARECIDA











- SHREK









- A ERA DO GELO











- PROCURANDO NEMO











- SHREK II





Clique AQUI para ver CRÍTICA DO BLOG MUNDO DA EDUCAÇÃO (um dos mais respeitados blogs sobre educação), sobre a IX MOSTRA DE TEATRO PLURAL.

Clique AQUI para saber mais sobre o CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS.


Veja abaixo a programação completa, que foi ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL, que, juntamente com pais, amigos e familiares, prestigiaram os trabalhos dos alunos e assistiram a bons espetáculos teatrais, sempre com mensagens positivas e de crescimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...