segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DRAGÃO DO MAR CANCELA EDITAIS DE CULTURA 2013


EDITAL RELANÇADO PARA CONSULTA PÚBLICA.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

O Instituto de Artes e Cultura do Ceará – IACC divulgou nota CANCELANDO OS EDITAIS CULTURAIS 2013, objetivando a elaboração de "um novo edital que atenda à perspectiva de política cultural da nova gestão do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e do Governo do Estado do Ceará"



Veja a íntegra da nota:

"NOTA: Editais Culturais 2013 do Dragão do Mar serão revistos

O Instituto de Artes e Cultura do Ceará – IACC informa o cancelamento dos Editais Culturais 2013, lançados no último dia 03 de setembro. A decisão de suspender os editais foi tomada com a intenção de elaborar um novo edital que atenda à perspectiva de política cultural da nova gestão do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e do Governo do Estado do Ceará.

O cancelamento dos Editais opera o cancelamento imediato das inscrições efetuadas.


Registre-se que o prazo de inscrição dos editais ainda não expirou, não gerando expectativas e direitos a nenhum classificado no certame.


O novo edital será elaborado após uma série de discussões com representantes das linguagens artísticas. O IACC se compromete em relançá-los o mais breve possível para que não haja prejuízo para a agenda cultural do ano de 2013."


Editais Culturais

Os editais tem por finalidade o estímulo à arte, por meio das diversas linguagens e objetiva a seleção de propostas culturais para apresentações nos espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Lançado em 2008, os editais culturais do CDMAC são voltados aos artistas cearenses e também para os artistas de outros estados, que tenham comprovação de residência no Estado do Ceará há pelo menos dois anos.

Clique AQUI para ver os EDITAIS CANCELADOS.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...