terça-feira, 9 de outubro de 2012

OI FUTURO ABRE EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA 2013

A Oi e o Oi Futuro abriram inscrições para a seleção de projetos culturais para 2013. Os projetos podem ser inscritos no site do Oi Futuro até às 18h do dia 05 de novembro (PRORROGADO ATÉ 18/11)

Haverá dois processos de seleção distintos: um nacional, para apoio a projetos aprovados em leis municipais e estaduais de incentivo à cultura de todo o país; e outro voltado para a programação dos centros culturais do Oi Futuro, com duas modalidades de apoio: concessão de patrocínio incentivado e cessão dos três espaços do Oi Futuro, em Ipanema e no Flamengo, no Rio de Janeiro, e em Belo Horizonte.

A seleção contempla as categorias artes visuais, artes cênicas, música, audiovisual, dança, transmídia (artes integradas com uso de tecnologias multiplataforma) e pensamento (seminários, encontros, ciclos de palestras e cursos). As categorias cultura popular, espaços culturais, patrimônio cultural, além de publicação e documentação concorrem à concessão de patrocínio fora da programação dos espaços do Oi Futuro.

O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida.

Como parte do suporte oferecido aos proponentes, o Oi Futuro oferece um linha gratuita para esclarecer dúvidas. O 0800 030 08 05 funcionará de segunda a sábado das 9h as 21h. O serviço não funcionará aos domingos e feriados.

Clique nos respectivos links abaixo para acesso à:

- HISTÓRICO;
- REGULAMENTO (EM PDF);
- PERGUNTAS FREQUENTES;
- INSCRIÇÃO;
- RESULTADO.


Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...