terça-feira, 1 de outubro de 2013

FESTIVAL POPULAR DE TEATRO DE FORTALEZA - ADIAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA GRUPOS DE FORA

Divulgamos abaixo publicação dos produtores do FESTIVAL POPULAR DE TEATRO DE FORTALEZA, na qual informam o adiamento do prazo de inscrições EXCLUSIVAMENTE para Grupos de Teatro com sede fora da região da Grande Fortaleza.

"Em virtude da greve dos Correios, a Cia. Prisma de Artes, responsável pelo IV Festival Popular de Teatro de Fortaleza, comunica a prorrogação do prazo de inscrição da edição 2013, EXCLUSIVAMENTE para os grupos e companhias de teatro que possuem sede fora da Grande Fortaleza. Qualquer pedido de inscrição que não atenda estes requisitos será automaticamente indeferido.

As inscrições dos grupos que atendam à condição supracitada deverão ser encaminhadas para o e-mail ciaprismadeartes@gmail.com até 04/10 (sexta-feira), contendo:

• Dados da Ficha de Inscrição disponível em http://sdrv.ms/18jp2fC OU http://bit.ly/feptef_edital2013;

• Links do YouTube OU Vimeo contendo cenas do espetáculo inscrito (não serão aceitos vídeos anexados ao e-mail);

Lembramos que estamos à disposição dos grupos para qualquer esclarecimento - seja através da fanpage ou nos telefones que constam no Edital.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Cia. Prisma de Artes"

Clique AQUI para saber mais sobre O FESTIVAL.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...