quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

COLÔNIA DE FÉRIAS DO TEMPO DA VOVÓ - SÍTIO ACONCHEGO

Já imaginou uma colônia de férias, onde as crianças se divertissem como se estivessem no tempo da vovó, durante uma semana, de segunda a sexta, à tarde, em um sítio pertinho de Fortaleza?

Já imaginou as crianças, neste período, sem celulares, brinquedos eletrônicos ou qualquer outra coisa que não existisse no tempo da vovó?

Já imaginou as crianças, neste período, tendo contato com animais de uma mini-fazendinha, andando à cavalo, aprendendo culinária, fazendo aulas de circo, brincando de roda, peão, bila, pipa, piscina, pega-pega no meio de árvores, tudo com acompanhamento de profissionais qualificados e absoluta segurança?

Já imaginou que nem o trabalho de levar as crianças os pais têm, já que elas serão transportadas por ônibus especial, para ida e volta?

Pois, pode parar de imaginar. ESTA COLÔNIA DE FÉRIAS EXISTE e você já pode matricular os seus filhos.

E a CIA PLURAL DE ARTES CÊNICAS é parceira deste projeto, com a responsabilidade de montar um circo ecológico, no meio de árvores, onde as crianças poderão também aprender conosco: perna-de-pau, malabares, corda bamba, equilibrismo, tecido e trapézio.

A COLÔNIA DE FÉRIAS DO TEMPO DA VOVÓ é no SÍTIO ACONCHEGO, que fica localizado no Eusébio, vizinho ao Alphaville Eusébio, a 15 minutos do Shopping Via Sul e vai acontecer no período de 15 a 19 de dezembro de 2014, das 13h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...