sexta-feira, 17 de abril de 2015

12o. FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS DE PERNAMBUCO - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições de peças para integrar o 12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Realizado pela Métron Produções, o evento é um dos poucos projetos das artes cênicas do Brasil direcionados à infância e juventude.

A mostra tem caráter nacional, não competitiva e acontece todo mês de julho no estado de Pernambuco. As inscrições serão recebidas até 10 de maio. O festival com o incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

Os espetáculos inscritos serão selecionados por uma curadoria composta por artistas de notórios saber e prática e serão apresentados no período de 04 de julho a 02 de agosto o de 2015, simultaneamente em três polos, com espetáculos produzidos em Pernambuco e outros estados brasileiros. Os registros das edições passadas totalizam a participação de 150 espetáculos, entre sessões gratuitas e pagas. Além de apresentações, o festival investe na formação e articulação entre os profissionais das artes cênicas. 

O “12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco foi concebido não apenas para formar plateias, mas também congregar os profissionais que desenvolvem trabalho para crianças e jovens, buscando a discussão, formação e reciclagem dos mesmos”, afirma Edivane Bactista, da Métron Produções.

Clique AQUI para acesso ao REGULAMENTO

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO


Clique AQUI para acesso ao SITE DO FESTIVAL.


Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

SERVIÇO

12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco
Inscrições de espetáculos – até 16 de maio
Site: www.teatroparacrianca.com.br
Maiores informações: (81) 3088-6650 / 8859-0777.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...