segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR - EEFM WALTER DE SÁ CAVALCANTE

A festa de confraternização dos professores da EEFM WALTER DE SÁ CAVALCANTE, em comemoração ao DIA DO PROFESSOR teve como tema: FESTA TROPICAL!

Mas, não foi apenas uma simples festa; foi uma declaração de amor à profissão e a cada um de nós, professores. O carinho e o cuidado com os detalhes podiam ser notados em tudo: na decoração, nos mimos, na escolha das músicas, nos petiscos, no jantar...

Com a presença da maciça maioria dos professores e suas famílias, fomos surpreendidos logo no início com a decoração, que transformou o pátio da escola num agradável ambiente festivo, em que, cada um que chegava se sentia especial.

A descontração foi total, com muitas conversas, alegria, brincadeiras, danças - uma verdadeira CONFRATERNIZAÇÃO.

Agradecemos à Direção e Coordenações da escola, pelo carinho e delicadeza com que cuidaram de cada detalhe desta confraternização e pelos momentos maravilhosos que passamos nesta deliciosa festa.

Ficamos orgulhosos e ainda mais motivados para continuarmos nosso projeto social de RESIDÊNCIA ARTÍSTICA na escola. E que venha 2016!

Clique AQUI para saber sobre o nosso TRABALHO NESTA ESCOLA PÚBLICA.

Veja alguns slides desta confraternização:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:
COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR - EEFM WALTER DE SÁ CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...