terça-feira, 8 de dezembro de 2015

X EDITAL CEARÁ DE INCENTIVO ÀS ARTES 2015 - SECULT-CE - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CE) lançou o Edital Ceará de Incentivo às Artes 2015, com R$ 4,45 milhões em investimento direto para a execução de projetos nas diversas linguagens artísticas, de forma democratizada e aberta à participação de proponentes de todo o Ceará.Através do Edital, a Secretaria da Cultura seleciona e apoia projetos nas áreas de artes cênicas, artes visuais, música, fotografia, literatura, livro e leitura, em sintonia com as diretrizes da política cultural do Estado, de valorização da arte e da cultura do Ceará, democratização do acesso aos bens e serviços culturais, viabilização e difusão dos trabalhos de artistas e produtores cearenses.

O Edital Ceará de Incentivo às Artes tem inscrições abertas de 10/12/2015 a 11/01/2016. Podem participar pessoas físicas residentes no Ceará há pelo menos dois anos e pessoas jurídicas com sede e foro no Ceará há pelo menos um ano, que apresentem finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural, compatível com a proposta inscrita. 

Controladoria e Edital Cinema e Vídeo

A SECULT destaca que todos os proponentes interessados em participar do Edital Ceará de Incentivo às Artes devem regularizar sua situação na Controladoria Geral do Estado (CGE), de modo a estarem aptos a apresentar projetos ao edital.

Além do Edital Ceará de Incentivo às Artes, também será lançado ainda em 2015 o Edital Ceará de Cinema e Vídeo, completando o lançamento de todos os editais no mesmo ano, mesmo em um início de nova gestão da administração estadual.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique nos respectivos links a seguir, para baixar a documentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...