terça-feira, 25 de abril de 2017

ESPETÁCULO: O MÁGICO ENTRE NÓS SE APRESENTA NA 9a. BIENAL DE TEATRO ESTUDANTIL

O MÁGICO ENTRE NÓS, inspirado no clássico de Lyman Frank Baúm é reescrito por José Mapurunga, recebe a musicalidade de Pingo de Fortaleza (que compôs as músicas especialmente para este espetáculo) e dirigido por Tonico Lacerda Cruz (que assina também a adaptação) é o espetáculo escolhido pelo Grupo de Teatro do COLÉGIO OLIVEIRA LIMA, para sua estreia na 9a. BIENAL DE TEATRO "O ESTUDANTE EM CENA", promovido pelo Colégio Christus.

A apresentação tem ENTRADA GRATUITA e será no dia 29/04/2017 - sábado, às 18 horas, no TEATRO ARENA ALDEOTA (Rua João Carvalho 630, Aldeota - Fortaleza).

Nesta versão cômica, há uma referência explícita ao Brasil de hoje, com reflexões bem humoradas sobre temas bastante atuais, tais como meio-ambiente, consumismo, diferenças sociais, preconceito, realização pessoal, poder, solidadariedade, amizade e família, que são abordados de forma sutil e ao mesmo tempo concreta, fazendo com que sejam feitas reflexões acerca das atitudes que tomamos no cotidiano.



Trata-se da história de uma menina humilde, moradora do interior do Brasil, que é colhida por um vendaval e é transportada até o Reino de Oz, juntamente com sua cachorrinha. Neste reino encantado, ela encontra personagens com sotaques de vários lugares do Brasil. Mas três deles - o espantalho, o homem de lata e o leão, juntam-se à ela na busca pela realização do sonho de cada um, quando são informados de que apenas o Mágico de Oz poderia dar-lhes esta realização. Então embarcam, juntos nesta aventura, à procura do Mágico de Oz, que eles acreditam, poderá resolver todos os problemas. Mas, no final, a mensagem do Mágico surpreende a todos, personagens e platéia.

Esta feliz adaptação de Tonico Lacerda Cruz é uma fábula para ser vista por crianças e adultos.

Clique AQUI para ver FOTOS DO ESPETÁCULO.

Clique AQUI para saber mais sobre a 9a. BIENAL DE TEATRO ESTUDANTIL.

Clique AQUI para ver o trabalho desenvolvido por nós de TEATRO E CIRCO no COLÉGIO OLIVEIRA LIMA.

Clique AQUI para ir ao SITE DO COLÉGIO OLIVEIRA LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...