terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ESPETÁCULO TEATRAL: O NATAL DE FROZEN - AÇÃO SOCIAL NO IPREDE

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi convidada pelo Projeto ATELIÊ DO IPREDE, desenvolvido pela Universidade Federal do Ceará, junto ao IPREDE, para realizar apresentações teatrais dentro das comemorações natalinas para as famílias atendidas pelo instituto.

O IPREDE - Instituto da Primeira Infância dedica-se a promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância, articulando-os com ações que visam ao fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de exclusão e pobreza. Através de doações, o IPREDE garante o atendimento diário de crianças e famílias, integrando-os à sociedade e promovendo a sua cidadania. 

Em razão disso, estamos realizando 5 (cinco) apresentações (são públicos diferentes, atendidos diariamente, em dois turnos) - sendo três apresentações do espetáculo O NATAL DE FROZEN - adaptação do filme de animação homônimo, para o natal e duas apresentações do espetáculo O MÁGICO ENTRE NÓS.

Com mensagens que ressaltam o espírito do natal, ao fim dos espetáculos, há uma mediação com o público para reflexão acerca daquilo que foi visto.

Clique AQUI para ver fotos das APRESENTAÇÕES DE O NATAL DE FROZEN.

Clique AQUI para saber sobre as APRESENTAÇÕES DE O MÁGICO ENTRE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...