terça-feira, 12 de junho de 2018

COLÔNIA DE FÉRIAS COM VIVÊNCIAS DE CIRCO E TEATRO - CIRCOLÔNIA PLURAL



A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, em parceria com o COLÉGIO OLIVEIRA LIMA, lança uma inovadora colônia de férias, na qual as crianças (de 4 a 12 anos)  vivenciarão práticas de circo e teatro: a CIRCOLÔNIA DE FÉRIAS PLURAL.

Além de brincadeiras de circo e jogos teatrais, as crianças poderão aprender: pernas-de-pau, malabarismos com bolas, aros, claves, diabolo, flower stick e swing poi; equilibrismo na corda bamba e no rolo chinês; acrobacias de solo e acrobacias aéreas no trapézio, tecido e corda indiana - tudo com a máxima segurança, com professores-artistas especializados e equipamentos adequados. 

No final de cada semana, as crianças apresentarão um espetáculo para os pais, com a demonstração daquilo que aprenderam.

O período será de 02 a 06 de julho e de 9 a 13 de julho, sempre das 8h às 12h (diante da grande procura e atendendo a pedidos, abrimos novas turmas, também das 14h às 18h), podendo os pais optarem por matricularem seus filhos por uma ou duas semanas. O investimento é de: uma semana - R$ 300 e duas semanas - R$ 540.

A Colônia de Férias é ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL (as crianças não precisam ser alunas do colégio) e as matrículas podem ser feitas no próprio colégio, que fica na rua Barbosa de Freitas, 705 - a um quarteirão da praça Portugal - ALDEOTA. Maiores informações: (85) 98738-2074 ou  3264-2337.

O Colégio Oliveira Lima é uma das escolas que já mantém parceria com a Cia. Plural de Artes Cênicas, para a manutenção permanente de aulas de teatro, circo e mímica para seus alunos, durante o período letivo.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS também está agendando esta mesma circolônia de férias plural para ser realizada em condomínios. Caso haja interesse, entrar em contato com (85) 9738-2074 (whats)

Clique AQUI para ver as FOTOS DA CIRCOLÔNIA DE FÉRIAS.

Clique AQUI para ir à PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK.

Clique AQUI para ir ao SITE DO COLÉGIO OLIVEIRA LIMA.

Clique AQUI para saber mais e ver fotos das NOSSAS ATIVIDADES NO COLÉGIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...