segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CURSOS GRATUITOS: CONFECÇÃO E PRÁTICA DE PERNA-DE-PAU E MALABARES e PALHAÇARIA FEMININA - GRATUITOS

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes está com inscrições abertas para duas OFICINAS GRATUITAS: “Palhaçaria Feminina” e “Prática e Confecção de Malabares e Pernas de Pau”. Esta última oficina será ministrada pelo artista plural e professor de circo/teatro Tonico Lacerda Cruz.

As inscrições ficam disponíveis até o dia 30 de setembro, com resultado a ser divulgado no dia 01 de outubro. A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), localizado à Rua 24 de Maio, 1221 - Centro, Fortaleza .

Prática e Confecção de Malabares e Pernas de Pau

Com orientação do artista Tonico Lacerda, da Cia Plural de Artes Cênicas, o curso é de iniciação às artes circenses por meio da perna de pau e do malabarismo com bolas, aros, claves, além de swings e pratos de equilíbrio. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de confeccionar os materiais utilizados e sairão da oficina com os próprios equipamentos. A atividade ocorrerá entre os dias 02 e 30 de outubro, nas terças e quintas-feiras, de 18h30 às 20h30.

Clique AQUI para ver FOTOS DAS AULAS DESTA OFICINA.

Palhaçaria Feminina

O curso, ministrado pelas instruturas Samara Garcia e Sâmia Bittencourt, pretende ajudar na construção do repertório e no espaço da palhaça como artista, aprimorando gestualidade, expressão corporal, a fim de desvendar a figura cômica. A atividade ocorrerá entre os dias 01 e 24 de outubro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, de 18h30 às 20h30.


Serviço

Prática e Confecção de Malabares e Pernas de Pau
Período de inscrição: 21 a 30/09
Resultado: 01/10
Período de realização: de 02 a 30/10, terças e quintas-feiras (das 18h30 às 20h30)

Palhaçaria Feminina
Período de inscrição: 21 a 30/09
Resultado: 01/10
Período de realização: de 01 a 24/10, segundas, quartas e sextas-feiras (das 18h30 às 20h30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...