domingo, 28 de outubro de 2018

VIII MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA - INSCRIÇÕES ABERTAS

A VIII MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro, para espetáculos de teatro, circo, dança, performances, música e cultura popular.

Reconhecida por artistas e público, como uma dos mais democráticos festivais de arte e cultura do Ceará, por trazer diversidade de linguagens artísticas e abertura para apresentações de grupos não tradicionais, o evento vem em 2018, na sua 8a. edição.

Promovido pela ASSOCIAÇÃO CULTURAL CANOA CRIANÇA e pelo CONSELHO COMUNITÁRIO DE CANOA QUEBRADA, a Mostra Dragão do Mar é um evento que movimenta a cena cultural da região do Litoral Leste e acontecerá no período de 15 a 25 de Novembro. Pautado pelo conceito de “Integração”, permite aproximar a comunidade local às ações previstas na programação.

As atividades vão desde cortejos culturais que tomam as ruas e convidam os moradores da cidade praiana (na conhecida Broadway) a fazerem parte deste movimento, até a organização de exposições, projeção de filmes e vídeos produzidos pelos jovens da comunidade, além de apresentações de espetáculos de grupos e artistas. E pela segunda vez o evento traz, também, a RODA FAZERES E SABERES DO MAR.

Outra característica importante é a realização de oficinas para levar formação diferenciada para a classe artística da região. A literatura também faz parte deste caldo cultural com a noite de autógrafos prestigiando escritores e temas locais. O evento vem homenagear o ilustre Dragão do Mar, o herói abolicionista, que foi nascido e criado em Canoa Quebrada.

Clique AQUI para ver FOTOS DO ESPETÁCULO "EM CLOWNSTRUÇÃO"

Clique AQUI para ver FOTOS DO CORTEJO PELA BRODWAY DE CANOA.

Clique AQUI para ver ALGUMAS FOTOS DE OUTROS ESPETÁCULOS.

Clique AQUI para ver MALABARISMOS PLURAIS COM FOGO E LUZ.

Clique AQUI para ver um pouco do nosso LAZER PLURAL EM CANOA.

Clique AQUI para saber como foi a VII MOSTRA.

Clique AQUI para BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ir à página do evento no FACEBOOK.

Informações:

E-mail: canoacrianca2017@gmail.com 
whats: (88) 9999-5766 
Telefone: (88) 99607-5589

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...