quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ESPETÁCULO SHREK - CRIANÇAS DE 4 A 10 ANOS - COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO

Trata-se de uma adaptação do filme de animação homônimo, com texto e direção de Tonico Lacerda Cruz. O enredo conta a história de um Ogro (Shrek), que vivia sozinho num pântano, até conhecer um burro, que se transforma no seu melhor amigo (burro falante).

Os dois passam a viver no pântano, onde Shrek vivia. Então, encontram vários seres encantados que foram forçados por um tirano (Lord Farquaad) a se exilarem no mesmo pântano.

Decidido a resolver a questão, o Ogro acompanhado do Burro Falante, procura o tal tirano, o qual exige que ele liberte uma certa princesa (Fiona) das garras de um dragão, para dar-lhe o pântano de volta e libertar do exílio os seres encantados.

O final é surpreendente e traz a principal mensagem do texto: a de que a beleza está nos olhos de quem vê e nas diferenças de cada um.

Através de personagens fictícios, o texto discute questões inerentes não só ao universo infantil, mas também aos sentimentos dos adultos, tais como amor, beleza, amizade, tolerância, ausência de preconceito, generosidade e solidão. É uma fábula para crianças e adultos.

O espetáculo foi encenado por crianças de 4 a 10 anos de idade, alunas do curso de teatro/circo do COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO.

Clique AQUI para ver as FOTOS DO ESPETÁCULO.

Clique AQUI para ver FOTOS das aulas de teatro e circo no colégio (aberto ao público, em geral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...