quarta-feira, 29 de junho de 2011

11o. FESTIVAL MUNDIAL DO CIRCO - INSCRIÇÕES ABERTAS - BELO HORIZONTE

O Festival Mundial de Circo (FMC) é um festival de circo que ocorre bienalmente em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Criado em 2001, é o maior festival do gênero no país. Recebeu em 2001 o prêmio Gentileza Urbana, concedido pelo IAB/MG e obteve apoio da UNESCO, Ministério da Cultura, FUNARTE, Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Já contou com a participação dos maiores nomes do circo mundial como o circo americano Ringling Bross e o internacionalmente conhecido Cirque du Soleil, além de artistas e grupos de diversos países como Argentina, Uruguai, Austrália, Canadá, Estados Unidos, China, Quênia, Gana, Rússia, França, Portugal, Inglaterra, Itália, Bélgica, Espanha, Cuba e de todas as regiões do Brasil.

As inscrições para grupos e/ou artistas interessados em participarem do 11º FESTIVAL MUNDIAL DE CIRCO com apresentações de números circenses estão abertas até o dia 06 de julho de 2011.

O 11o. Festival Mundial de Circo acontece em Belo Horizonte de 26 de agosto a 04 de setembro de 2011.

Para garantir a inscrição é necessário:

• Preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO e enviá-la para o e-mail: info@fmcircodobrasil.com.br

• Imprimir a mesma ficha de inscrição e enviá-la por correio juntamente com um DVD de vídeo do número na íntegra para o endereço abaixo.

* O envio apenas por email não garante a inscrição do grupo/artista.

* Os interessados podem enviar por correio outros materiais que julgarem necessário como clipping, foto, material gráfico etc.

* Um mesmo grupo/artista poderá se inscrever com mais de um número (é preciso apenas preencher uma ficha de inscrição para cada número separadamente).

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO.


Endereço para Envio do material:

Festival Mundial de Circo
Agentz Produções – Coordenação Geral
Rua Raimundo Correa 210, São Pedro
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30330-090

Veja abaixo o BOOK de captação do Evento, com as atrações internacionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...