quinta-feira, 30 de junho de 2011

IBERESCENA - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROJETOS DE ARTES CÊNICAS

O IBERESCENA abriu as inscrições para o programa de seminários e projetos relacionados com gestão e produção de Artes Cênicas Iberoamericanas. O edital prevê bolsas para processos de criação dramatúrgica e coreográfica realizados por criadores que sejam dos países membros do Programa IBERESCENA.

Para participar é preciso enviar sua solicitação até o dia 15 de julho de 2011 na página do programa IBERESCENA na internet em duas cópias em espanhol ou português com os documentos contidos no edital. Só poderão ser inscritos uma proposta por artista/entidade, além de ser necessário projetos originais, não sendo admitidos, portanto, nenhuma adaptação.

Para ter direito ao benefício é preciso também estar em dia com as obrigações legais e fiscais do país. Serão selecionados os projetos que contribuam com a integração de linguagens artísticas, novas formas de criação, propostas relacionadas com gêneros e também a trajetória profissional do criador ou da entidade solicitante.

A ajuda será concedida em dois prazos, sendo 50% dela a partir do momento que o projeto for aprovado e a carta de compromisso com a IBERESCENA for assinada e o restante depois do recebimento da obra físico com todos os gastos com o projeto listado.

São quatro os tipos de projetos a serem beneficiados:
(Clique nos respectivos links para baixar Edital)



Clique AQUI para acesso ao SITE DO IBERESCENA.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...