sexta-feira, 23 de novembro de 2012

I FESTIVAL INTERNACIONAL DO FOLCLORE DO CEARÁ 2012

De hoje, 23, a 25 de novembro, Fortaleza recebe 18 grupos de tradições e cultura popular de vários Estados do Brasil, e grupos de etnias de descendência Irlandesa e Ucraniana. Na programação dança, música, literatura de cordel, e artesanato.

Formatado para ser um dos maiores encontros da cultura popular, o I Festival Internacional do Folclore do Ceará vai reunir durante três dias em Fortaleza 18 grupos de várias linguagens artísticas, do folclore e das tradições populares em diversos espaços como o Dragão do Mar de Arte e Cultura, Ypark Complexo Turístico, Centro Cultural Bom Jardim, Colégio Agnus, Cuca Che Guevara e o Instituto Federal de Educação (IFCE).

Especificamente, para o COLÉGIO AGNUS, um dos colégios onde a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS mantém o seu CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS, as apresentações acontecerão no dia 24/11 (Sábado), às 8h45min, na sede do COLÉGIO AGNUS, localizada à Rua Teodorico Barroso, 827 - Montese. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

O festival é uma realização da Encena Produções em parceria com Comissão Nacional de Folclore, Comissão Cearense de Folclore e o CIOFF - Conselho Internacional das Organizações de Festivais Folclóricos e Artes Tradicionais e espera receber cerca de três mil pessoas em cada dia da programação.

Serviço:
I Festival Internacional do Folclore do Ceará
De 23 a 25 de novembro de 2012
Informações: (85) 3023.3064
www.festivaldefolcloredoceara.com.br

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...