terça-feira, 9 de abril de 2013

EDITAL BOLSA FUNARTE PARA FORMAÇÃO EM ARTES CIRCENSES 2013 - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Fundação Nacional de Artes – FUNARTE está com inscrições abertas para a Bolsa Funarte para Formação em Artes Circenses 2013. Até 24 de maio, estudantes de todo o Brasil podem se candidatar a uma das 50 bolsas, no valor de R$ 20 mil cada. Os selecionados farão o Curso Básico de Artes Circenses da Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro. Com duração de dez meses, o curso terá início em 5 de agosto de 2013. A portaria que institui o edital foi publicada no Diário Oficial da União, nesta terça-feira, 9 de abril.

Podem participar da seleção brasileiros com idade entre de 18 a 25 anos, completados até 4 de agosto de 2013. 


Para a inscrição, os candidatos devem enviar um DVD contendo gravação em vídeo das habilidades específicas descritas no anexo 1 do edital. Os projetos inscritos serão analisados por uma comissão, formada por professores e técnicos da Escola Nacional de Circo. Os 50 primeiros colocados na segunda etapa do processo seletivo, respeitando a regionalidade, serão submetidos à demonstração presencial para comprovação das habilidades gravadas no DVD.

Com este edital, a Funarte pretende ampliar a formação em artes circenses na Escola Nacional de Circo e a federalização de suas ações, fomentando a cadeia produtiva do circo, na área da formação, ampliando o quadro de alunos da referida escola com jovens das diferentes regiões do país.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique AQUI para acesso à PORTARIA.

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ  NO CEARÁ

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Mais informações

Escola Nacional de Circo - Centro de Artes Cênicas
Fundação Nacional de Artes – Funarte
E-mail: escolacirco@funarte.gov.br
Telefones: (21) 2273-2144 e (21) 2273-8567

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...