segunda-feira, 1 de abril de 2013

PROJETO SELEÇÃO BRASIL EM CENA 2013 - 6a. EDIÇÃO - INSCRIÇÕES ABERTAS

Até o dia 06 de maio de 2013 estão abertas as inscrições para a sexta edição do projeto Seleção Brasil em Cena. Promovido pelo CCBB, o concurso de dramaturgia tem como principal objetivo fomentar a literatura dramática nacional por meio do surgimento de novos dramaturgos.

Serão selecionados doze textos que receberão leituras dramatizadas distintas a serem realizadas no Rio de Janeiro e Brasília, durante as quais serão eleitos 2 textos vencedores (um em cada cidade), por meio do voto dos diretores e do público. Os 2 (dois) autores vencedores serão premiados com a encenação de seu texto nos teatros do CCBB RJ e Brasília com o patrocínio do Banco do Brasil . Não há limite para a quantidade de textos inscritos por candidato.

Os textos recebidos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais das artes cênicas e os nomes dos autores só se tornarão conhecidos pelo júri após a escolha dos doze finalistas.

Clique AQUI para baixar o REGULAMENTO.

Clique AQUI para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para saber mais sobre outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para saber sobre CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FORTALEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...