quarta-feira, 28 de agosto de 2013

II ENCONTRO DOS REALIZADORES DO TEATRO INFANTIL DE FORTALEZA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Vai acontecer no dia 31 de Agosto de 2013, a partir das 8h30min,no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210 - Benfica, Fortaleza), o II ENCONTRO DE REALIZADORES DE TEATRO INFANTIL DE FORTALEZA.

o primeiro encontro foi realizado em 2011, promovido pelo Grupo Pavilhão da Magnólia juntamente com os artistas Paula Yemanjá, Edivaldo Batista e Teatro Maquina e reuniu 23 grupos (entre eles, a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS), diversos artistas e educadores interessados em discutir o fazer teatral para crianças. Foram dois dias intensos de conversas e trocas, onde foram discutidos fazeres e a necessidade de melhores condições para o desenvolvimento do trabalho com o teatro infantil. Todavia, infelizmente, não houve encaminhamentos ou desdobramentos posteriores ao encontro, conforme diversas propostas.

Para este II Encontro, a organização promete retomar as discussões do encontro anterior e colocar em prática as resoluções e encaminhamentos sugeridos.

O encontro é aberto à participação de artistas, produtores culturais, educadores e pesquisadores e realizadores dialogando seus rumos e suas perspectivas local, regional e nacional.

Dentre os objetivos, está a reafirmação da importância artística, educacional e social do fazer teatral voltado para o público infanto-juvenil buscando o fomento de políticas para a pesquisa, difusão e formação da linguagem.

Inscrições e informações:
encontrotinf@pavilhaodamagnolia.com.br
Silvianne Lima: 8890-6539 - 9914-8114
Paula Yemanjá: 8788-7709

Clique AQUI para ir ao SITE DO ENCONTRO.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...