terça-feira, 10 de setembro de 2013

15a. CBMCP - CONVENÇÃO BRASILEIRA DE MALABARISMO CIRCO E PALHAÇOS - INSCRIÇÕES ABERTAS

Vem aí a 15a. CBMCP - CONVENÇÃO BRASILEIRA DE MALABARISMO, CIRCO E PALHAÇOS (este ano comemorando sua décima quinta edição), trazendo algumas novidades: além do aumento nos dias do evento, agrega ao nome e à alma da convenção a figura do palhaço (já que nos anos anteriores não havia esta terminologia no título da convenção).

A realização do evento será no período de 9 a 15 de dezembro de 2013, na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. O local exato é o Clube Mesc na cidade de São Bernardo do Campo, um lindo local que conta com uma infraestrutura de dois ginásios, ampla área de camping, banheiros, vestiários, restaurante e até pizzaria. Clique AQUI para saber mais sobre o LOCAL.

A CBMC (Hoje CBMCP) tornou-se o maior e mais esperado evento do meio circense nacional. Com a participação de centenas de artistas e entusiastas de todas as partes do Brasil e de diversos países. Tem como propósitos principais a troca de informações e a difusão de conhecimentos entre os profissionais da área, ampliando a consciência das temáticas e técnicas que envolvem o universo circense, disponibilizando uma melhor e maior estrutura para o intercâmbio e introdução de novas técnicas.

É um evento com pluralidade artística e esperado por todos os artistas circenses e curiosos. Uma oportunidade anual única de encontro, onde grande número de pessoas – profissionais e entusiastas – pode se reunir durante alguns dias para a troca de conhecimentos e valores. Para muitos participantes, essa data tão especial é um incentivo para a criação de números, desenvolvimento de oficinas e treinos intensivos. Espalhados por todo o Brasil, e mundo afora, os artistas circenses têm necessidade de se encontrar para fomentar esta arte que vem se destacando cada vez mais.

Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Clique AQUI para fazer sua PRÉ-INSCRIÇÃO (VAGAS LIMITADÍSSIMAS).

Clique AQUI para ir ao SITE DA CBMCP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...