segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

REPORTAGEM TV DIÁRIO - PROGRAMA ARENA HIT - O ENSINO DE CIRCO PELA CIA. PLURAL

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS gravou reportagem para o programa ARENA HIT, da TV DIÁRIO, capitaneado pelo apresentador Charles Feijó. (Assista o vídeo da íntegra da reportagem veiculada, abaixo)

A matéria foi gravada na ACADEMIA ESPAÇO HARMÔNICO, local onde ministramos nosso CURSO LIVRE DE CIRCO e objetivou demonstrar o quanto o aprendizado de circo pode ser mais fácil e prazeiroso do que se imagina.

Acompanhado de uma modelo, o apresentador se permitiu dar os primeiros passos em algumas da modalidades circenses do nosso curso - perna-de-pau, malabarismo, rolo chinês e tecido fazzolli.

Apesar de anterirmente nunca terem experimentado qualquer prática circense, a desenvoltura dos dois foi surpreendente, o que pode ser conferido na matéria que será veiculada no dia 11/01/2014, às 16h45min na TV DIÁRIO.

Também divulgamos a temporada do nosso mais recente espetáculo teatral, denominado "EM CONSTRUÇÃO", fruto de pesquisa em Teatro Físico e Mímica, que estreou em outubro de 2013 e estará em cartaz em temporada, em breve.

Participaram da reportagem os artistas plurais Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.

Clique AQUI para saber mais sobre o nosso CURSO LIVRE DE CIRCO.

Clique AQUI para saber mais sobre o ESPETÁCULO EM CONSTRUÇÃO.

Clique AQUI para ir ao SITE DO ESPAÇO HARMÔNICO.

Veja slides do making off desta participação:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

REPORTAGEM TV DIÁRIO - PROGRAMA ARENA HIT - CIA. PLURAL

ASSISTA ABAIXO A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM VEICULADA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...