terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SEMINÁRIO CORPO ARTE 2014 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Dias 25, 26 e 27 de Fevereiro, o Centro Cultural do Banco Nordeste do Brasil – CCBNB, em Fortaleza, recebe o Seminário Corpo Arte, fruto da parceria entre o Coletivo Experimentus e a Câmara de Cultura da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os estudos e pesquisas “em” e “sobre” arte e corpo vem ganhando, cada vez mais, espaço e reconhecimento, assim como é crescente e significativa a demanda por profissionais qualificados nestes campos para atuarem na educação formal e não formal, centros culturais, universidades e especialmente no terceiro setor.

Propõe-se uma discussão acerca da relevância do Corpo e as múltiplas referencialidades nos modos de criação, traçando uma linha ambivalente entre o teatro físico; a dança contemporânea e a performance, transformando a cena contemporânea em território lingüístico híbrido e plural.

A fim de promover a difusão e o diálogo entre produções intelectuais (pesquisadores), artistas (escritores, atores, bailarinos, dramaturgos, coreógrafos, performers) e do universo público em geral, a programação traz, além de debates e diálogos, espetáculos e performances de artistas locais, com apresentações também na Praça do Ferreira e Cuca Che Guevara.

Clique AQUI para efetuar sua INSCRIÇÃO.

Informações: seminariocorpoarte@gmail.com
Rua Conde D’eu, 560 – Centro, Fortaleza – CE

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.


Veja abaixo a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...