quinta-feira, 5 de junho de 2014

INTERVENÇÃO ARTÍSTICA - MÍMICO E GUEIXA - ANIVERSÁRIO SURPRESA

Uma das linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS é a apresentação de intervenções e performances artísticas em eventos corporativos e comemorativos, com teatro, mímica e circo.

Assim sendo, fomos contratados para realizarmos intervenções artísticas de mímica com um mímico e uma gueixa no aniversário do diretor comercial da HAPVIDA, sr. Demerval César. A idéia foi de sua esposa, sra. Taissa Ayres, com participação especial dos dois filhos do casal, as crianças Enzo e Heitor.

O mímico adentrou a própria sala de trabalho do aniversariante, surpreendendo-o com um número breve, resumindo a história da família e logo a seguir entregou o presente da esposa. Em outro horário do dia, a a Gueixa, também no trabalho do aniversariante, apresentou um número de dança japonesa, finalizada com uma mensagem em japonês, para a seguir surpreender novamente com uma barca de sushis.

Realizaram o trabalho artístico os artistas plurais IARA LISSA e TONICO LACERDA CRUZ. A produção e apoio ficou sob a responsabilidade de TAMARA LARRIPA.


A apresentação de PERFORMANCES EM EVENTOS é apenas uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL.

As outras linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):


Veja slides desta intervenção artística:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

INTERVENÇÃO ARTÍSTICA - MÍMICO E GUEIXA - ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...