quinta-feira, 17 de julho de 2014

ESPETÁCULO: ROMEU E JULIETA - O ENCONTRO DE SHAKESPEARE E A CULTURA POPULAR - GRUPO GARAJAL


O espetáculo "Romeu e Julieta – O encontro de Shakespeare e a cultura popular", do Grupo Garajal, está em cartaz às quintas-feiras, 19h,  no Espaço Rogaciano Leite Filho (palco sob a passarela), no CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA


A mais conhecida história de amor de todos os tempos é contada de uma forma bem popular.

A peça, que estreou nos palcos em setembro de 2010, surgiu em Maracanaú (Ceará) e envolve o público em uma trama de lutas de espadas, danças, pau-de-fita, roda de coco e maracatu, através dos dois personagens principais, além de uma série de guerreiros e de um frei.

A entrada é gratuita e as apresentações fazem parte da Temporada de Arte Cearense - Teatro de Rua.


O GRUPO GARAJAL

o Garajal é um grupo de teatro de Maracanaú, composto por 15 integrantes, e que desenvolve trabalhos no teatro de rua, artes plásticas, música e artes circenses. A companhia ganhou o prêmio de Melhor Espetáculo, Ator, Figurino, Maquiagem e Sonoplastia no Festival Acopiara 2011 com o espetáculo Romeu e Julieta: o encontro de Shakespeare e a cultura popular.

Com a irreverência que os acompanha, seus integrantes apresentam uma arte cênica que se utiliza de elementos circenses como acrobacias, pernas-de-pau, malabares e muito mais. O figurino colorido e a alegria são marca inconfundível do grupo.

INDICAMOS!

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...