quinta-feira, 2 de julho de 2015

COLÔNIA DE FÉRIAS COM CIRCO E TEATRO PLURAL - COLÉGIO OLIVEIRA LIMA

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS esteve presente durante toda a Colônia de Férias do COLÉGIO OLIVEIRA LIMA, com uma oficina permanente de CIRCO e TEATRO, no período de 6 a 10/07 e de 13 a 17/07.

Malabarismos com bolas, aros, claves, diabolo, flower stick e swing poi; equilibrismo na perna-de-pau e no rolo chinês; acrobacia de solo e acrobacia aérea no tecido são as competências de circo a serem vivenciadas, além de jogos teatrais e técnicas de mímica.

Durante a realização da colônia de férias, a bebê Maria Eduarda, de 3 anos, após ver sua irmã, Lara, de 5 anos aprender o salto mortal, pediu para fazer e, após algumas vivências preparatórias, aprendeu, caindo em pé.
Clique AQUI para saber mais e VER O VÍDEO.

A Colônia de Férias é ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL (as crianças não precisam ser alunas do colégio). Maiores informações: (85) 3264-2337.

O Colégio Oliveira Lima é uma das escolas que já mantém parceria com a Cia. Plural de Artes Cênicas, para a manutenção permanente de aulas de teatro, circo e mímica para seus alunos, durante o período letivo.

Clique AQUI para saber mais e ver fotos das NOSSAS ATIVIDADES NO COLÉGIO.

Clique AQUI para saber mais sobre o nosso CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (teatro - circo - mímica).

Veja abaixo slides de algumas imagens da COLÔNIA DE FÉRIAS DE JULHO/2015.


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:
OFICINA DE CIRCO EM COLÔNIA DE FÉRIAS - COLÉGIO OLIVEIRA LIMA - JULHO 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...