quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VII PRÊMIO SATED-CE 2015 E II PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2014


O Teatro José de Alencar será palco da 7ª edição do Prêmio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Ceará (SATED-CE) Dia do Artista e os Profissionais do Ano, que acontecerá dia 19 de agosto (quarta-feira), a partir das 19h. 

A premiação tem como proposta homenagear personalidades de diferentes linguagens artísticas como moda, arte visual, circo, música, dentre outras.

Marcelo Costa (teatro), Rossicléa (humor),Zé Albano(fotografia), dentre outros, são algumas personalidades que já foram homenageadas com a premiação.


Para Oscar Roney, presidente do SATED, a premiação é uma data especial em que o SATED busca agrupar o maior número de nossos valores artísticos em diversas categorias. Roney destaca que o Sindicato abraça coletivamente aqueles que deram uma grande contribuição ao desenvolvimento artístico que reflete em nosso meio cultural.

Ainda de acordo com ele, a entidade acha importante esse encontro que busca confraternizar aqueles que têm levado diversão e entretenimento para o nosso Estado.

“Ao mesmo tempo em que buscamos conscientizar os artistas de sua relevância cultural, também queremos torná-los merecedores desse reconhecimento. E premiar é sempre o aplauso maior que o artista pode acumular na história de sua própria trajetória, ainda mais quando trata-se de um reconhecimento de sua própria categoria”, finaliza Roney, anfitrião do evento.


Na ocasião, também serão contemplados os profissionais que destacaram-se no ano de 2014, divididos em 21 categorias como acrobata, atriz, ator, bailarino/dançarino, bailarina/dançarina, diretor teatral, diretor circense, diretor de produção, dentre outras. No total, são 63 profissionais divididos nessas categorias (3 em cada uma), quando será escolhido apenas um de cada, que será revelado no dia da solenidade. Os Profissionais do Ano está em sua segunda edição e nasceu em comemoração aos 20 anos do Sindicato, completados no ano de 2014.

Serviço:
7 ª Edição Prêmio Dia do Artista-SATED-CE e os Profissionais do Ano
Local: Teatro José de Alencar - Praça José de Alencar, Centro
Data: 19 de agosto (quarta) Horário: a partir das 19h
Entrada Franca
Informações: (85)- 98710-9434

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...