sábado, 31 de outubro de 2009

TEATRO NA ESCOLA - "ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS" - Clubinho do Ari

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS que tem como uma de suas linhas de trabalho a PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE ESPETÁCULOS, foi contratada e apresentou no COLÉGIO ARI DE SÁ, em Fortaleza-CE, o espetáculo infanto-juvenil "ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS", que esteve em cartaz no TEATRO DRAGÃO DO MAR (novembro/2008) e no TEATRO EMILIANO QUEIROZ (julho, agosto e SETEMBRO/2009).

O grande desafio desta apresentação foi adaptar o espetáculo, concebido para palco italiano à uma concha acústica, com platéia ao ar livre.

Vencidos os desafios da acústica e da reestruturação de marcação cênica, o espetáculo foi muitíssimo bem recebido pelo público, formado na sua maioria por alunos, familiares e educadores do colégio.

Fizeram parte do elenco: Bel Porto, Bob Hígor, Érik, Guilherme Terceiro, Jairo Figueiredo, Lorena Maciel, Moisés Loureiro, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.

A apresentação aconteceu no dia 29-10-2009, dentro da semana em comemoração ao dia da biblioteca e do livro.
.
Veja abaixo os slides da apresentação do espetáculo:

.
Clique na imagem abaixo para ter acesso às fotos:
ESPETÁCULO: ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS - Clubinho do Ari
.
Veja o trailer do espetáculo:



.

2 comentários:

  1. Gostaria mais uma vez de parabenizar a vocês pelo espetáculo Alice e o País das Maravilhas. Esta peça é de uma ternura e um ensinamento tão grandes que acho que deveria ser contratada pelas escolas da rede municipal e estadual para o bem dos alunos e da educação.Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de assinar. Professor Djacyr de Souza

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...