domingo, 12 de setembro de 2010

BNB - EDITAL PARA OCUPAÇÃO ESPAÇOS CENTROS CULTURAIS 2011

.
O BNB - BANCO DO NORTESDE DO BRASIL divulgou que estão abertas, de 13 setembro a 15 de outubro de 2010, as inscrições de propostas para as programações do CCBNB – Fortaleza (CE), CCBNB - Cariri e CCBNB - Sousa (PB), a serem realizadas durante o ano de 2011.

As propostas poderão ser apresentadas para as áreas de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, atividades culturais infantis, para os programas “Curso de Apreciação de Arte”, “Oficina de Formação Artística”, "Museu Vivo" e projetos de novas idéias. Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar propostas para as três unidades do CCBNB.

As inscrições das propostas serão feitas mediante entrega do formulário-proposta, específico para cada uma das áreas acima citadas, devidamente preenchido com letra legível ou digitado, assinado por responsável pela proposta e acompanhado dos anexos solicitados. Material anexo com boa qualidade de visualização e/ou identificado corretamente é fundamental para a eventual seleção do proponente. No caso da opção digital para o anexo, teste-o antes de entregá-lo.

Clique AQUI para ACESSO AO EDITAL.

Clique nos lins abaixo para download dos formulários de inscrição:

Artes Cênicas
Artes Visuais
Atividades Culturais Infantis
Curso de Apreciação de Arte
Literatura
Museu Vivo
Música
Oficina de Formação Artística
Projetos de Novas Idéias
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...