quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DRAGÃO DO MAR - EDITAIS CULTURAIS - OCUPAÇÃO ESPAÇOS 2011

.
A partir do dia 1° de setembro (quarta-feira), estão abertas as inscrições para os Editais Culturais do ano de 2011 do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, que contemplarão um total de oito projetos em diferentes linguagens e propostas: Sons do Ceará, Domingo Musical, Nas Ruas do Dragão do Mar, Brasil Instrumental, Passarela das Artes, Teatro da Terça, Contação de Histórias e Quinta com Dança. As especificidades dos projetos e os requisitos para a participação das seleções estão previstos nos textos de cada edital.

Os interessados têm do dia 1° de setembro até o dia 15 de outubro de 2010 (VENCIMENTO PRORROGADO PARA 29/10/2010) para enviar os projetos e a documentação necessária (previstas nos textos de cada edital) na recepção da Diretoria de Ação Cultural do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, localizada junto ao Espaço Mix. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Clique AQUI para acesso aos EDITAIS.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...