quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CURSO DE INTRODUÇÃO À CENOTÉCNICA

.
O CCBJ - CENTRO CULTURAL BOM JARDIM, mantido pela SECRETARIA DE CULTURA DO CEARÁ e gerido pelo IACC-INSTITUTO DE ARTE E CULTURA DO CEARÁ (que também gerencia o Centro DRAGÃO DO MAR de Arte e Cultura), provome este curso inédito no Ceará.

Trata-se de introdução ao estudo teórico e prático de ténicas básicas em montagem de estruturas cenográficas para espetáculos de artes cênicas (teatro/dança), por meio da pesquisa de matérias e implementos, com treinamento prático com ferramentas e equipamentos comuns ao ofício de cenotécnica.

O curso tem duração de 8 semanas (às quartas, quintas e sextas-feiras), das 14 às 18 horas, com início previsto para 6 de outubro.

O ministrante é o Professor Marcelo Santiago e são 15 (quinze vagas), com um único pré-requisito: o Ensino Fundamental completo.

Serviço:
Centro Cultural Bom Jardim
Rua 3 corações, 400. Bairro Bom Jardim (Próximo ao ABC). Informações sobre cursos pelos telefones: (85) 3488.8600 / 3497.5991 / 5981.
Email: ccbj@ccbj.org.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...