segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CIA. PLURAL CONQUISTA STATUS DE INSTITUTO

.
A partir de janeiro de 2011, dentro das ações comemorativas dos seus 10 anos, a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS passa a ser chamada também de INSTITUTO CULTURAL ARTE PLURAL POR UM MUNDO MELHOR - ICAPUM,  razão social conquistada em seu estatuto, formalizado juridicamente. 

O nome CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS permanecerá sendo usado, já que no estatuto este é o seu nome de fantasia. E não poderia ser de outro jeito, já que dez anos de estrada percorrida, com muita arte, inspiração, e, principalmente, transpiração, não poderia ser deixado para trás.

É importante salientar que quem está fazendo esta história não é uma "corporação" ou "empresa". A nossa história é feita por pessoas - artistas plurais em busca permanente do etéreo, do belo e de contribuir para transformar a sociedade para melhor.

Conheça um pouco mais da HISTÓRIA DA CIA PLURAL, e das pessoas que fizeram e fazem esta história, clicando AQUI.

E, aguardem agenda comemorativa do aniversário dos nossos 10 anos (a serem completados em 05 de março de 2011), com muita festa, muita arte e, é claro, muito TEATRO PLURAL!

.

Um comentário:

  1. parabéns pela conquista, vocês merecem. Um abraço.
    Professsor Djacyr

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...