segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EDS MEDICAMENTOS e LABORATÓRIOS GLOBO - PERFORMANCE TEATRAL

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi contratada pela PAH - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, através de sua diretora Liduina Figueiredo, para realizar performances teatrais na festa de confraternização da EDS - MEDICAMENTOS e LABORATÓRIOS GLOBO, denominada NATAL PREMIADO.

A festa foi realizada no dia 18 de dezembro de 2010, na BARRACA CÔCO BEACH, em Fortaleza, na qual, foi feita uma generosa distribuição de prêmios (entre eles, três motocicletas e um automóvel).

Fizemos o receptivo do evento, utilizando as personagens ALICE (do "País das Maravilhas"), CARLITOS (de Charlie Chaplin), e FADA MADRINHA, que recepcionaram com malabares e interação com os convidados. Num segundo momento as personagens contribuíram para a realização dos sorteios e entrega dos prêmios.

Participaram desta performance os artistas plurais TAMARA LARRIPA (Alice), TONICO LACERDA CRUZ (Carlitos) e LARA LEÔNCIO (Fada Madrinha). As fotos e o apoio foram de FÁBIO ARAÚJO.

A apresentação de PERFORMANCES EM EVENTOS é apenas uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL.

As outras linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):


Veja slides desta performance:



Clique na imagem abaixo para acesso ás fotos:

EBS MEDICAMENTOS / LABORATÓRIOS GLOBO - PERFORMANCE TEATRAL
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...