domingo, 19 de dezembro de 2010

HAPVIDA - PERFORMANCE TEATRAL EM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO - TEMA: CINEMA

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi contratada pela HAPVIDA - SISTEMA DE SAÚDE, através de seu gerente de endomarketing, para fazer performances na festa de confraternização de seus executivos (presidências, diretores e superintendentes), cuja temática foi CINEMA.

A festa foi realizada no dia 16 de dezembro de 2010, na qual, foram utilizadas as personagens ALICE (do "País das Maravilhas") e CARLITOS (de Charlie Chaplin), que também fizeram malabares com equipamentos de luz e malabares convencionais ,  além de um mágico, que recepcionaram e interagiram com os convidados.

Também produzimos um filme-montagem de “Entrega do Oscar” com cartazes de cinema contendo como atores e atrizes os próprios executivos, que foi um grande sucesso nas exibições feitas durante a festa.

Participaram desta performance artística TAMARA LARRIPA (Alice), TONICO LACERDA CRUZ (Carlitos) e o MÁGICO JÔ. As fotos e o apoio foram de JAIRO FIGUEIREDO.

A apresentação de PERFORMANCES EM EVENTOS é apenas uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL.
As outras linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):


Veja slides desta performance:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

HAPVIDA - PERFORMANCE EM CONFRATERNIZAÇÃO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...